Visitantes.

domingo, 23 de agosto de 2009

Saudades eternas vô sz

Como vai ser difícil acordar e ver que você partiu , como vai ser difícil aceitar que tiraram você daqui , como vai ser difícil perceber que não está entre nós . Teus abraços me confortavam tanto , suas palavras eram um abrigo para mim , e o vento insistiu em levar você de todos nós , deixando um vazio em meio de tudo . Foi com você que eu aprendi tantas coisas , foi com você que eu passei momentos tão lindos , você estava ali me apoiando , era meu segundo pai . O coração aperta em saber que nunca mais vou poder receber a tua benção , dói muito saber que te perdi , machuca demais não ter você mais entre a gente . Olhar você ali entre as flores , perceber que não era mais vocêe sim só o que restou de um corpo . Derramar lágrimas diante de tudo aquilo , ver você desaparecendo em meio á terra , soluçar tentando colocar para fora a dor que era perceber que você não existe mais . Você foi um ótimo avô , um ótimo padrinho , você foi uma ótima pessoa , você fez a diferença na vida de muitos outros que vão sentir a tua falta . E daí de cima eu sei que você vai sentir orgulho de tudo o que criou aqui em baixo , porque sem você nenhum de nós iria existir , e você aí em cima vai encontrar com sua filha , com seus pais , com seus irmãos , e nós aqui em baixo um dia vamos encontrar vocês aí também . Eu vou te amar eternamente , para sempre , eu te amo muito , muito mesmo , e nunca vou esquecer de você .
+ 21/08/09

25 comentários:

  1. amei esse comentaio vou até pegar para colocar em uma ft do meu vôvô q tbm ñ esta masi aqui com migo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei essa frase ate chorei muito so de ler fiqei mais feliz de ouvir isso me deu um alivio vo,este estejes donde estejes eu te amo muito muito tu era minha segunda mae vo te amo muito nunca vou te esquecer quero que tu tenhas orgulho de mim te amo y quero que sempre me protejas

      Excluir
  2. lindo.....é dificil perder alguem q amamos....

    ResponderExcluir
  3. eu também perdi minha avó faz oito dias... to muito, muito triste... o vazio é grande... a saudade é demais!!!

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito. É muito difícil perdermos alguém que amamos não é? Mas a vida precisa seguir ... Sua avó vai estar olhando por você; A dor vai se transformar em saudade.

    ResponderExcluir
  5. Achei muito lindo esse depoimento peguei para mim, pq minha vó faleceu faz 1 mês. E é muito parecido comigo tbm!ameiii

    ResponderExcluir
  6. meus sentimentos ;eu tambem perdi minha vovozinha recentemente a saudade eterna ficou.

    ResponderExcluir
  7. achei muito lindo, isso realmente descreve o q sentimos qndo alguém nos deixa, perdir a minha tão amada vóvó!!

    ResponderExcluir
  8. E eu que perdi a minha irmã há 4 dias, ainda me sinto como se um furacão tivesse arrasado minha vida

    ResponderExcluir
  9. Sinto muito, imagino quanto seja difícil.Bom, acho que nem consigo imaginar a sua dor.
    Desejo força, muita.
    Beijos e paz.

    ResponderExcluir
  10. Saudades da minha avó :( Vó aonde a senhora estiver quero que saiba que sempre amareiii a senhora Te amo mt mt mt mt mt...Sabe vó a senhora me faz mt falta :/ Bjoss!

    ResponderExcluir
  11. eu amei esse comenterio e pesar qe o meu vovô morreu hj

    ResponderExcluir
  12. eu tambem perdi meu avo sei como doi!!! linda msg

    ResponderExcluir
  13. ai gente que lindo esse texto eu mim lembro do meu avô que se voi dia 25 de dezembro dia 25 vez 4 meses te amo vôvô onde você estiver numca voi mim esquercer de você beijos você estar agora num lugar lindo de flores

    ResponderExcluir
  14. amei essa mensagem dulce eu também perdi meu vô ele morreu com cancer foi muito triste até hoje não to acreditando que ele morreu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil mas o tempo nos ensina a levar a tristeza junto da saudade.

      Excluir
  15. thalia mayara ( é foda perde quem agente ama ne, mas o tempo nos ajuda a superar a dor ....) https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/972331_292731637532046_1430660896_n.jpg

    ResponderExcluir
  16. é muito dificil perder quem agente ama, pois perdie a minha mãe esta com 3 anos e agora em setembro perdie meu avô a dor é forte de +++++++

    ResponderExcluir
  17. AAAi que lindo, chorei tanto, me lembrei do meu querido vozinho que se foi... saudades eternas, amor eterno!!!

    ResponderExcluir
  18. A eus ento tanta ssdade dela ssbe imaginno ainda quando de verdade minha fixa csir choto toda vez ao lembrar dela eu te amo tanto vo

    ResponderExcluir
  19. Minha avó significa tudo para mim. Gostei muito do que escreveu. Perdi minha avó poucos dias antes do Natal e estou raciocinando só com a emoção. Acredito que seu avô continua te amando.

    ResponderExcluir