Visitantes.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu te amo meu amor.

Desculpe pela minha capacidade em ser tão ciumenta. Faz parte de mim, assim como você. Eu sempre soube o que era ciúme, sempre moveu muita parte de mim, mas agora é diferente, é maior do que todo os que eu me deixei sentir. Involuntário, e eu sei que faz mal a mim e a você. Desculpe a minha incapacidade de conseguir cruzar os momentos e não sentir esse ciúme, que cada vez mais cresce, talvez de mãos dadas com o amor que vai crescendo ao passar dos dias, e o medo de te perder. Eu tenho medo de te perder, pois sem você eu não sou absolutamente nada, ou melhor, eu sou absolutamente nada, seria um ninguém, pois também perderia a minha alma. Você consegue imaginar todo o tamanho do amor que eu sinto por você? Se eu deito, te imagino, quando acordo lembro de ti, quando vivo a minha vida, te vejo nela, talvez isso possa explicar o medo que eu tenho em te perder. Se meu amor fosse só amor, ao menos eu não teria medo, muito menos ciúme, porém é mais que isso, muito mais do que amor. Se algum dia exister alguma palavra que possa definir, lhe digo, que sabe eu não a descubro e coloco o teu nome. Você é meu caminho, só você é a única que consegue me fazer feliz. Em lágrimas eu juro a mim, tentar diminuir esse sentimento irreal de ciúme, mas meu amor, nunca vai diminuir. Nem o tempo, nem o preconceito, nem a sociedade, nem as barreiras, nem meu medo, nem meu ciúme, nem o fim da minha vida , será capaz de diminuir o sentimento que bate dentro do meu coração, por você. Mas eu tenho medo de te perder. A dona dos meus sonhos, e do meu conto de fadas. A estrela do meu céu, a lua do meu luar. Eu só quero você, e quero que seja apenas você, o meu caminho e o meu destino, pois você é a minha vida. Desculpe pelas ousadias em sentir tanto ciúme e tanto medo de te perder, eu juro que não queria ser assim, mas eu te amo tanto, que meu coração não suportaria te perder nem um minuto se quer, você o levaria com ele. Enfim, eu quero que você saiba que eu nunca senti nada parecido por ninguém do que eu sinto por você, e tudo o que eu fizer será para ver o sorriso fugir dos teus lábios, teu abraço apertado, e teus olhos brilhantes e encantadores me passando amor e paixão. Eu sinto a felicidade em saber que você me ama, e que meu amor também corre junto com o teu, dentro do teu coração. Eu o sinto bater junto ao meu, sinto tua boa chamar a minha, e sinto o teu amor completando o meu. Desculpa pelo medo que invade a minha alma, pelo ciúme que atormenta minhas verdades. Meu conto de fadas anda com a realidade, e você é o sonho que eu posso agarrar e viver todos os dias da minha vida. Fique comigo para sempre, porque o meu para sempre é eterno e nunca acabará. Eu estou aqui, eu sempre estarei aqui contigo. Eu te amo, meu amor.

11 comentários:

  1. Nao me peça desculpas, nao tenho o que desculpas. teus ciumes é o mesmo que o meu, tuas inseguranças, teus medos são os mesmo que eu tenho. Eu só quero que confie em mim, e nao deixe que seu ciumes te impeça de enchegar as verdades. Pois eu tentarei fazer o mesmo. Meu ciumes cresce sempre um pouco mais assim como meu amor por voce, mais ele só está em mim, só cresce em mim, porq eu te amo, te amo mais que tudo, e não quero te perder por nada, nem pelo passado, nem pelo presente .. Enfim, isso será um obstaculo para nos duas, vencer nosso ciumes. e tenho certeza q conseguiremos, mais se nao, tudo bem, vamos em frente, eu só não quero ficar sem voce ..

    ResponderExcluir
  2. parece que vc escreveu um pedaço de mim. xD muito bonito.

    ResponderExcluir
  3. AMEI PARECE MINHA HISTORIA

    ResponderExcluir
  4. perfeito tudo sobre mim!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse foi para mim, eu tenho certeza!

    ResponderExcluir
  6. nossa parece que foi escrito pra mim,ta igual a minha vida !

    ResponderExcluir
  7. Adoro, adorei tudo que escreveu..

    ResponderExcluir