Visitantes.

domingo, 27 de março de 2011

1 Ano ♥

Eu vim aqui para poder te desejar Feliz Primeiro Ano de Namoro. Quem diria que hoje, eu estaria postando sobre isso aqui. Eu, estou orgulhosa. Muito orgulhosa por nós duas e pelo que nós formamos até chegar aqui. Orgulhosa pelo quanto amadurecemos e crescemos uma ao lado da outra. Orgulhosa por saber que tenho alguém que estará comigo em todas as horas, como minha mulher, minha amiga e minha companheira. Não vou escrever muito aqui porque já fiz uma carta de 6 folhos para você KK' Mas quero que você saiba o quanto você é especial e o quanto esse dia me faz feliz.
Quero, além desse, comemorar muitos meses e anos de namoro ao teu lado. Sendo tua de corpo e alma. É nosso primeiro ano. O primeiro de muitos. Então meu amor, quero lhe dar Parabéns por termos conseguido chegar até onde chegamos e por sabermos que vamos viver muito coisa ainda juntas.
Eu te amo muito.

Fiz outro vídeo para você. Espero que goste. Ficou um pouco parecido com o outro porque não tinha vídeo novo para colocar, mas fiz esse com mais tempo. Quero que preste atenção nas letras das duas músicas. Elas me marcam e sempre que eu as ouço, lembro do dia em que te conheci e que percebi que você seria o amor da minha vida. Não chora eim, eu já chorei fazendo.
Quero dizer de novo, Eu te amo muito. Mais que tudo que pode existir. Mais que toda a força que existe neste mundo. Eu vou lutar por você esse, outros e outros anos e ainda me orgulhar muito de ter um amor assim. O nosso amor. Só nosso.
Feliz 1 ano de namoro minha vida.
Eu amo você com a força da minha alma e do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário