Visitantes.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu só quero você.

Eu só quero você para poder ninar antes de dormir. Para acariciar o teu rosto e te ver sorrir. Para acalmar a tua alma e te proteger. Caminhar levemente por entre os caminhos tortos e assombrosos, te ver viver. Eu só quero segurar a tua mão e gritar amo você. Poder dormir em teus braços quentes e macios, onde nunca, acharei em qualquer. Eu só quero olhar em teus olhos cor-de-mel e ver meu reflexo nas superfícies e nas entranhas da sua alma. Eu só quero escrever nas palmas da tua mão o meu amanhã, e nos toques dos meus dedos a tua exatidão. Eu só quero segurar o teu braço e te fazer voltar quando queres ir. Quero, apenas, dizer que você está linda esta manhã. Esta tarde. Esta noite. Quero, contudo, beijar-lhe a testa e poder ler teu sorriso e teu mau humor quando acorda. Te preencher de suspiros e te matar de desejo. Quero, mergulhar dentro da tua alma e compreender os teus mistérios mais fortes e acabar com teus medos mais pavorosos. Quero te ver dormir e acordar. Além disso, poder lutar contra aqueles fantasmas que não nos deixam nunca. Quero te levar para jantar, ouvir você telefonar, passar as datas contigo. Quero anoitecer, virar a noite ou mesmo ver o pôr do sol debaixo das tuas asas de anjo. Que anjo! Meu anjo! Quero muito mais do que apenas te chamar de minha. Quero pegar sua mão e colocá-la em meu peito para que possa sentir meu coração completamente drogado e encarcerado pelo que sinto por você. Quero muito mais do que querer. Quero muito além do que imagino ter em minha mente como querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário