Visitantes.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Paixão?

Hoje eu tive um sonho. Acordei. Não acredito, continuo sonhando. O que você fez comigo? Eim? Eu estou completamente apaixonada por você. Eu estou completamente apaixonada pelo teu sorriso que me faz sorrir, todos os dias. Apaixonada pelo teu olhar apaixonado,  que me olha quando eu adormeço os meus olhos. Pela tua pele que arrepia a minha, todas as vezes que encosta em mim. Apaixonada pela tua voz que diz, Eu te amo em meu ouvido, várias vezes e continua me pegando de surpresa. Apaixonada pela tua força e fraqueza, que me fazem e me ajudam a passar por muitas coisas. Ah! Eu estou completamente apaixonada pelos teus carinhos. Apaixonada pela maneira em que me enlaça no teu corpo e me deixa sem forças. Apaixonada pelo jeito em que me acorda. E, ah!, apaixonada pela maneira com que me pede em casamento dizendo o meu nome todo. Apaixonada pelo teu jeito desastrado, pela tua inteligência descontroladora e pela tua eficiência em tudo. Apaixonada pelas tuas conversas, até quando me sinto burra por você saber de tudo o que eu falo. Apaixonada quando me pega em meu colo e me chama de teu neném. Apaixonada quando me pega pela mão e me chama de tua mulher. Apaixonada quando me acorda com buquê de rosas ( eu sempre digo isso, né?). Quando move e muda tudo para me ver sorrir. AH! Completamente apaixonada quando passa o dia inteiro me mimando, com doces e beijos. Sabe, eu estou completamente apaixonada. Mas, posso dizer uma coisa? Eu não estou apenas apaixonada. Estou muito mais do que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário