Visitantes.

sábado, 14 de julho de 2012

Parabéns melhor amigo.

Olá melhor amigo,

Que dia eim? Que dia especial é esse hoje? Caramba! Estou tao feliz por estar contigo esse dia. Um dia tão especial para você e para todas as pessoas que estão a sua volta. Queria nesse dia te desejar o Feliz Aniversário mais especial que já te dei, afinal de contas, eu me sinto tão mais próxima de você a cada dia que passa. Essa sua amizade é tão importante na minha vida que não sei mais como ficar sem. Sem teus conselhos, sem as tuas brigas e sem os teus abraços.
Nesse dia, quero dizer á você o quanto é especial para mim. E, como você sempre diz, como a vida é engraçada. E da dor, nasceu essa amizade tão linda que temos hoje. E eu acredito que vá durar para sempre. Esse é o sentimento que eu tenho mais certeza que vai durar sempre (...) sempre, meu amigo.
Então, vim te desejar aqui um Feliz Aniversário. Um dia repleto de felicidade, amor, companheirismo, afinal, você vai estar rodeado de pessoas que te amam muito.
Além de desejar á você tudo isso, hoje, quero desejar que na sua vida inteira você consiga ter sempre esse brilho e essa luz que você tem. Que no meio do caminho você não desista dos seus sonhos. Você mais do que ninguém sabe que com luta, chegamos aonde queremos. E eu tenho muito orgulho disso.
Quero te desejar a melhor felicidade do mundo. E mais do que tudo, amor. Muito amor, meu amigo. Desejar força e perseverança. Você, também, mais do que ninguém sabe o quanto é difícil  amar diferente. Desejar paz, muita paz. Desejar fé. Muita fé.
E o tempo passa, com isso, tenho mais certeza do quanto a sua amizade é importante, meu irmão. E quanto mais o tempo passa, mas eu sei que preciso dos seus conselhos e dos seus abraços.
Depois de tudo o que você passou, em todos os sentidos, ver você feliz é maravilhoso. Mesmo não estando contigo em todos os momentos dos quais ainda eu não tinha entrado em sua vida, os que passei me mostraram o quão você é forte e sensível. E isso me orgulha muito.
Quero muito que você tenha encontrado o amor, a felicidade. Quero muito te ver sorrindo e chorando de felicidade junto com seu amor. Quero muito ver você com sua família e, enfim, com seu amor. E olha, como a vida é, não é mesmo? Um amor que pode comemorar esse dia especial junto com você, de todas as maneiras.
Nesse dia, não canso de dizer que você merece todas os melhores sentimentos que todos podem desejar. Bom, não só nesse dia. Quero desejar tudo isso em todos os dias. Hoje é um dia especial, mas os outros também são, porque você está sempre aqui, ao nosso lado.
Feliz Aniversário! Parabéns! Tenha certeza de que todos que estão junto de você sentem orgulho por participar da vida de uma pessoa como você. Com você eu aprendi muitas coisas meu amigo, principalmente o valor de uma amizade assim, como a nossa.
Vou estar contigo hoje, amanhã e sempre. Vou estar do teu lado sempre, tenha certeza disso.
Que você seja muito feliz, menino do amor, meu melhor amigo.

" Não tem asas e não podem voar. Mas em seu coração, trazem o dom de amar. Preciso da sua amizade, da sinceridade, do seu carinho. Você pode não parecer com meu jeito de ser, mas você é muito especial. É tão bom, ter alguém pra te ouvir. É tão bom, ter alguém que se interesse. Saiba te entender. É tão bom se sentir a vontade. Pra dizer a verdade, ser aceito como eu sou. " ( Anjos. Do Reino, pimentas. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário